contato@ciropedia.com.br Galeria | Vídeos

Políticas e Políticos | 25 Maio 2022

Fátima pagou salário atrasado de/por Robinson e Fábio

Ex-governador e ex-vice deveriam devolver o dinheiro que receberam 

A história é antiga, mas permanece atual...

 

Reza a lenda que Cristóvão Colombo comemorava a descoberta da América em um banquete quando foi perguntado se alguma outra pessoa poderia fazer o mesmo que ele fez e ele, Colombo, não tivesse feito.

 

O descobridor da América respondeu com um desafio aos presentes: quem seria capaz de colocar um ovo fresco em pé sobre uma de suas extremidades. Todos tentaram e não conseguiram... Ele, então, bateu o ovo contra a mesa de leve, quebrando um pouco a casca de uma das pontas, de forma que assim ele se achatasse e pudesse ficar de pé.

 

Uma pessoa exclamou que desta forma qualquer um poderia fazer, e Colombo respondeu que, de fato, qualquer um poderia fazer o mesmo que ele, desde que tenha lhe ocorrido de fazer.

 

O mesmo se poderia dizer do fato da governadora do Rio Grande do Norte, professora Fátima Bezerra, ter pago aos servidores estaduais os quatro meses de salário que o ex-governador Robinson Faria e seu vice, Fábio Dantas, deixaram de herança.

 

E os que a criticavam no começo do governo, hoje estão calados e de bolso cheio, porque a maioria dos que falaram eram ocupantes de cargos de destaque na equipe de Robinson e Fábio, que também receberam a última parcela do salário que eles deixaram de pagar quando saíram do governo.

 

E agora que a conta de R$ 1 bilhão com os servidores foi paga, todo mundo acha fácil fazer, inclusive o ex-governador e seu ex-vice.

 

E a pergunta que insiste em querer saber questiona: se acham agora que é fácil, porque não fizeram quando deviam?...

MAIS LIDAS

Whatsapp