contato@ciropedia.com.br Galeria | Vídeos

Dinheiro & Negócios | 26 Maio 2022

Magnata russo Abramovich deixa comando do Chelsea

América sofre com cinco desfalques para jogo contra o Icasa, em Juazeiro do Norte

Na Inglaterra, o time do Chelsea foi adquirido por um consórcio liderado pelo americano Todd Boehly, um dos proprietários do Los Angeles Dodgers, uma das principais equipes de beisebol dos Estados Unidos.

 

A aprovação foi efetivada após o governo britânico se certificar de que o russo Roman Abramovich, dono do time por dezenove anos, não obteria lucro com a venda do clube. Abramovich decidiu se desfazer do clube diante da forte repercussão negativa da invasão russa na Ucrânia, no fim de fevereiro.

 

E por aqui, hoje é o último doa para comprar ingressos para o jogo entre ABC x Brasil de Pelotas, pela Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado à noite, no Frasqueirão, a preços promocionais de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

 

O Alvinegro é o segundo colocado da Série C, com 13 pontos. O Brasil aparece na 17ª posição, com seis pontos.

 

O América também joga no sábado, pela série D, em Juazeiro do Norte, no Ceará, onde enfrentará o Icasa, no estádio Romeirão e o Globo recebe o Sousa da Paraíba, no estádio Barretão, em Ceará-mirim, no domingo.

 

Já o América tem seis desfalques confirmados para o duelo contra o Icasa, do Ceará, pela série D, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, neste sábado.

 

Araújo, está suspenso por ter sido expulso e Edson Silva, Alexandre, Cristiano, Jean Pierre e Rafael Carioca estão fazendo tratamento no Departamento Médico do clube.

MAIS LIDAS

Whatsapp