contato@ciropedia.com.br Galeria | Vídeos

Inovação | 16 Agosto 2021

Na Hora do Café com Ciro Pedroza está no rádio e na TV

Emissoras de rádio do Rio Grande do Norte e da Paraíba transmitem programa diário de notícias

O programa Na Hora do Café com Ciro Pedroza completa sua 80ª edição nesta segunda-feira e já está presente na tela da Nossa TV, em Mossoró (TCM, Telecab e Brisanet) e no dial e redes de mais quinze emissoras de rádio da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

 

"A cada dia vamos fechando novas parcerias e levando a um número cada vez maior de pessoas a notícia que muda a vida delas para melhor", comemora Ciro Pedroza, que criou o novo produto quando deixou os microfones da 95 FM de Natal.

 

"Mudou o tempo, agora são 25 minutos apenas, e a forma de compartilhamento, que agora não é mais exclusivo de uma unica emissora. Temos uma rede de parceiros que recebem gratuitamente o programa de veiculam em sua programação, de segunda a sexta, a partir das 6:30h da manhã", detalha.

 

O Na Hora do Café com Ciro Pedroza também é veiculado pelo youtube, onde fica arquivado: https://youtu.be/DeWGlIs6doU?t=79

 

Mesmo com tão pouco tempo no ar, o novo Na Hora do Café já conta com apoio de marcas fortes, como o Café São Braz, "nosso parceiro de primeira hora".

 

O Na Hora do Café com Ciro Pedroza também disponibiliza um whattsapp para contato dos ouvintes e parceiros: (84) 9 9660-0500.

 

Atualmente, o programa pode ser visto e ouvido pela Nossa TV-Mossoró e pelas rádios Satélite-FM e Zona Norte, de Natal, Macaíba-FM, São Gonçalo-FM, 105 Fm de Ceará-mirim, Litoral-FM de Maracajaú, rádio O Povo-Fm de Caicó, Cruzeta-FM e Liberdade-FM de Martins, Pontal-Fm de Baía Formosa e Curimataú-FM de Nova Cruz.

 

ANÁLISE

Além do programa com 25 de duração, Ciro Pedroza também oferece conteúdo radiofônico para várias emissoras em um formato mais compacto, o Pausa para o Café com Ciro Pedroza, que são veiculados pelas rádios Currais Novos, Esperança de Governador Dix-Sept Rosado e pela Rede Cidade de Rádio (89 FM de Cuité e 95 FM de Sumé), na Paraíba.

 

"É um comentário sobre política produzido diariamente com, no máximo, 3 minutos de duração, que analisa mais profundada os temas mais importantes da agenda política de uma forma leve e didática, temperada com pitadas de humor. Na verdade, eu falo de política para quem não gosta de política, nem acha que entende", resume Ciro.

 

O jornalista também opera a webradio RNradionotícia (www.rnradionoticia.com.br), que transmite o melhor da música potiguar, nordestina e brasileira, "coisas novas e clássicos, música instrumental e pérolas que você não costuma ouvir por ai", revela.

 

 

 

 

 

 

MAIS LIDAS

Whatsapp