contato@ciropedia.com.br Galeria | Vídeos

Assunto Pessoal | 26 Maio 2022

Ruas viraram rios correndo e as cachoeiras tão zoando...

Há previsão de mais chuvas em 86 municípios potiguares, principalmente, no agreste e no litoral

A chuva continua dando seu show em todo Rio Grande do Norte com muita água caindo do céu e transformando ruas em rios e rios, açudes e barragens em cachoeiras.

 

Nas cidades, o transtorno foi maior ainda, com gente sendo obrigada a andar com água na canela, carros caindo nos bueiros, casas invadidas pelas força das águas e até banheiros químicos sendo arrastados pelas ruas.

 

Nem mesmo os cemitérios das principais cidades do estado escaparam da fúria das águas da chuva.

 

 Em Poço Branco, na região do Mato Grande, a ponte que liga os distritos de Alto Vermelho e Lagoa do Boi caiu com a força das chuvas e a comunidade está isolada.

 

E o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu dois alertas de chuvas intensas para todo o Rio Grande do Norte com validade até o final da manhã de hoje, com chuvas entre 20 e 30 mm/h e até 50 mm/dia e ventos de até 60 km/h.

 

Já no alerta de perigo, essas chuvas podem ser entre 30 e 60 mm/h e de 60 até 100 mm por dia em 86 municípios, principalmente no litoral e nas regiões Agreste e Central do estado.

 

O Inmet aponta que nesse tipo de alerta de perigo há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

MAIS LIDAS

Whatsapp