contato@ciropedia.com.br Galeria | Vídeos

Políticas e Políticos | 5 Agosto 2022

Será que Eann vai? Será que mamãe deixou ele ir?

Podemos deixou convenção e definição sobre candidatura de Styvenson para o último dia 

Hoje é o último dia para a realização de convenções partidárias visando as eleições de 2022 e é grande a expectativa no dia de hoje em todo país por causa do final para a realização das convenções partidárias e a oficialização dos candidatos às eleições de outubro que termina nesta sexta-feira.

 

Aqui em Natal, o senador Eann Styvenson Valentin deve homologar sua candidatura a governador, depois de fazer o maior pantin do mundo e até botar a mãe no meio, dizendo que a decisão de ser ou não candidato dependia dela e não dele...

 

Tudo tertúlia flácida para bovino dormitar ou, em outras palavras, conversa mole para boi dormir...

 

Styvenson alimenta desde sempre esse desejo de ser poderoso, o que faltava era coragem. E apoio (que parece que ele já recebeu)

 

O senador deve fazer a convenção de seu partido, o Podemos, ainda hoje, último prazo para realização das convenções partidárias. 

 

Em tempo: as contas do Podemos RN relativas ao ano de 2020, período em que Styvenson comandou o partido, foram reprovadas, por unanimidade, pelo TRE/RN. 

 

No plano nacional, o Podemos decidiu apoiar a candidata do MDB à Presidência, Simone Tebet.

 

O partido vai se somar à aliança que também já conta com PSDB e Cidadania, que indicaram a senadora tucana Mara Gabrilli (SP) para ser candidata a vice.

 

 

MAIS LIDAS

Whatsapp